Selos de Segurança

LACRE FARMACEUTICO PRIMI

Os selos de segurança são muito utilizados na indústria farmacêutica pois permitem validar a origem do produto além de garantir a autenticidade ao consumidor.

Os selos de segurança que a Primi desenvolve representam inovação. São impressos de segurança em conectividade com a tecnologia que asseguram, além da autenticidade do produto, a inviolabilidade de caixas e embalagens.

 

COMPOSIÇÃO TÉCNICA DOS SELOS DE SEGURANÇA

IMPRESSÃO DE ALTA SEGURANÇA

CONECTIVIDADE

AUTENCIDADE

INVIOLABILIDADE

 

 

IMPRESSÃO DE ALTA SEGURANÇA

Nos SELOS OU LACRES FARMACEUTICOS PRIMI  são utilizados processos, técnicas, desenhos e tintas  únicos, vindo de supridores internacionais especializados em segurança.

Essa composição, equivalente a um DNA, inviabiliza qualquer reprodução fraudulenta.

Assim como em outras soluções da Primi para impressos de segurança e soluções de proteção de marca, podem ser rastreados por 3 grupos, sendo eles:

  1. Consumidor
  2. Fiscalização
  3. Perícia

ALGUNS DOS ITENS DE SEGURANÇA UTILIZADOS NOS SELOS DE SEGURANÇA PRIMI:

  • Fundos numismáticos anti-scanner
  • Holografia de segurança;
  • Numeração indelével;
  • Numeração em relevo tátil;
  • Imagem oculta variável;
  • Lacre anti violação;
  • Taggants

Para entender melhor sobre a impressão de alta segurança, navegue pelo nosso site em Soluções/Impressão de Alta de Segurança, e conheça mais sobre alguma destas técnicas utilizadas.

INOVAÇÃO e CONECTIVIDADE COM TECNOLOGIA

O selo de segurança integrado ao sistema de autenticidade por imagem oculta variável possibilita ao consumidor confirmar a autenticidade e origem do produto por simples foto de smartphone.

O SISTEMA DE SEGURANÇA AUTENTICADOR DO SELO DE SEGURANÇA FARMACEUTICO PRIMI

O que é?

Enigma – Decodificador ®

É um aplicativo para dispositivos móveis que permite através de fotografia decodificar as informações ocultas impressas no documento.

Enigma – Codificador ®

É um autenticador digital. Um sistema on-line em servidor na nuvem que oculta todos os dados variáveis impressos no documento em imagem codificada em área construída somente por linhas.

Como funciona?

Por decodificação – A imagem apresentada a olho nu irá variar de cadeado para chave revelando um número para validação.

INVIOLABILIDADE

Ao selos de segurança para indústria farmacêutica, da Primi Tecnologia, sofrem um processo de impressão no adesivo que inviabiliza a remoção fraudulenta tanto química como mecânica, por aquecimento ou por resfriamento.

São adesivos VOID desenvolvidos para selos de segurança, etiquetas e lacres de alta tecnologia, com um sistema anti violação – VOID (evidencia a remoção da etiqueta aplicada não sendo possível reaplica-la ou recuperar sua aparência original) e destrutíveis que protegem o consumidor da falsificação de produtos e garante a autenticidade.

 

Lembramos que a Primi Tecnologia desenvolve soluções personalizadas para seu negócio entre em contato conosco no (011) 4154-6563 ou [email protected] .

Primi - 2018 © Todos os Direitos Reservados
Feito com por Fortram.