LACRE FARMACEUTICO

Os lacres, selos e etiquetas de segurança são muito uitlizados pela indústria farmacêutica pois permitem a rastreabilidade do produto, além de garantir ao consumidor a autenticidade de um medicamento.

Os selos e lacres de segurança que a Primi desenvolve representam inovação. São impressos de segurança em conectividade com a tecnologia que asseguram além da genuinidade do produto, a inviolabilidade de caixas e embalagens.

 

COMPOSIÇÃO TÉCNICA DO LACRE DE SEGURANÇA

IMPRESSÃO DE ALTA SEGURANÇA

CONECTIVIDADE

AUTENCIDADE

INVIOLABILIDADE

 

IMPRESSÃO DE ALTA SEGURANÇA

No LACRE FARMACEUTICO PRIMI  são utilizados processos, técnicas, desenhos e tintas  únicos, vindo de supridores internacionais especializados em segurança.

Essa composição, equivalente a um DNA, inviabiliza qualquer reprodução fraudulenta.

Assim como em outras soluções da Primi para impressos de segurança e soluções de proteção de marca, podem ser rastreados por 3 grupos, sendo eles:

  1. Consumidor
  2. Fiscalização
  3. Perícia

ALGUNS DOS ITENS DE SEGURANÇA UTILIZADOS NO LACRE FARMACEUTICO PRIMI:

  • Fundos numismáticos anti-scanner,
  • Holografia de segurança,
  • Numeração indelével,
  • Numeração em relevo tátil,
  • Imagem oculta variável,
  • Lacre anti violação,
  • Taggants.

Para entender melhor sobre a impressão de alta segurança, navegue pelo nosso site em soluções e conheça mais sobre alguma destas técnicas utilizadas.

INOVAÇÃO E CONECTIVIDADE COM TECNOLOGIA

O lacre de segurança farmacêutico Primi, integrado ao sistema de autenticidade por imagem oculta variável, possibilita ao consumidor confirmar a veracidade e origem do produto por simples foto de smartphone.

INVIOLABILIDADE

Os selos, etiquetas e lacres farmacêuticos confeccionados pela gráfica Primi Tecnologia, sofrem um processo de impressão no adesivo que inviabiliza a remoção fraudulenta, tanto química como mecânica, por aquecimento ou por resfriamento.

Denominados lacres VOID estes adesivos são desenvolvidos em alta tecnologia, com um sistema anti-violação. São etiquetas de garantia que evidenciam a remoção, não sendo possível reaplica-la ou recuperar sua aparência original, sendo assim, protegendo o consumidor da falsificação de medicamentos ou outros produtos.

Lembramos que a Primi Tecnologia desenvolve soluções personalizadas para seu negócio entre em contato conosco no (011) 4154-6563 ou [email protected]

Primi - 2018 © Todos os Direitos Reservados
Feito com por Fortram.